A International Paper é líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens e lançou esse mês o novo posicionamento da marca Chamex com o slogan “É melhor pôr no Chamex”. Esse conceito foi desenvolvido a partir de pesquisa com consumidores que falaram sobre a percepção que eles têm sobre a marca.
Segundo Nilson Cardoso,
diretor comercial, “o objetivo é ressaltar a superioridade na qualidade do
Chamex e nos mantermos como líderes de mercado no segmento de papel. Chamex é
percebido como uma marca superior em qualidade e praticidade, por isso a ideia
de posicioná-la como referência quando o assunto for papel”.
A campanha do novo slogan contará com uma série de anúncios com situações corporativas e residenciais em revistas, emissoras de rádio, pontos de vendas, mídias de elevador, portais, outdoors, cinemas e nas redes sociais. Saiba mais
A campanha do novo slogan contará com uma série de anúncios com situações corporativas e residenciais em revistas, emissoras de rádio, pontos de vendas, mídias de elevador, portais, outdoors, cinemas e nas redes sociais. Saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário